| Autor |
Mensagem |
|
Highlander[SOA]
|
Assunto do Tópico: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qua Mar 03, 2010 7:10 pm |
|
 |
| Líder SC/BW SOA |
 |
Data de registro: Seg Ago 18, 2003 11:01 pm Mensagens: 2805
|
FAMILIA ... começou nova season na iccup ,. VAI acontecer mtos cw madrugada , tarde , noite , manha , espero q vcs frequentem forum do SOA para ver os dias e horaios posto pelo WK , conto com a colaboraçao de todos agendem na sua agenda...e se nao puderem jogar , avisem antes para colocar outro membro na line... BOM VAMOS RANKIAR , VAMOS PEGAR 1 LUGAR CW 1 LUGAR BWML , E QUE VENHAM QLQR CLA X NOIS. EH ISSO GOGOGGOGOGOG FAMILIA. SOA NELES.
_________________ Lider Da Divisão BW [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
''AJOELHEM - SE DIANTE DO IMPERIO SOA"
|
|
 |
|
 |
|
WK
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qua Mar 03, 2010 9:59 pm |
|
 |
| Líder Geral SOA |
 |
Data de registro: Sex Jul 06, 2007 7:17 pm Mensagens: 2844
|
|
isso ai, vo atualizar o forum e o capri vai atualizar o bot...
_________________ "AJOELHEM - SE DIANTE DO IMPERIO SOA"  
|
|
 |
|
 |
|
BlackK[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 05, 2010 5:46 pm |
|
 |
| Poluição Noturna |
Data de registro: Qua Nov 26, 2008 2:23 pm Mensagens: 341 Localização: Sao Paulo
|
ja sto em sampa soh falta chegar a net ja pedi...chega essa semana wk meu comp 
|
|
 |
|
 |
|
WK
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 05, 2010 8:47 pm |
|
 |
| Líder Geral SOA |
 |
|
|
ta na mao jah, balck estou soh aguardando a forma de pagamento, ja pedi 3 modelos , pra enviar 1 pra vc, outro pro crast e outro pra mim.
|
|
 |
|
 |
|
BlackK[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qua Mar 10, 2010 10:41 pm |
|
 |
| Poluição Noturna |
Data de registro: Qua Nov 26, 2008 2:23 pm Mensagens: 341 Localização: Sao Paulo
|
|
entao coloquei net em casa hj amanha ja compro o mouse e volto a njogar preciso ver essa maquina logo...nos falamos ainda hj se der. to na casa de um brodi t+
|
|
 |
|
 |
|
TiTo[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qui Mar 11, 2010 1:04 am |
|
 |
| Interessado |
Data de registro: Sex Jan 27, 2006 4:58 pm Mensagens: 779
|
|
 |
|
 |
|
CaPrI[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qui Mar 11, 2010 1:21 am |
|
 |
| LammerGod |
Data de registro: Qua Jan 07, 2009 1:29 pm Mensagens: 265 Localização: Rio de Janeiro
|
|
eita...
_________________ "Historias nossas historias, dias de lutas, dias de glórias"
[SOA] Familia Grande e complicada! FORÇA E HONRA !
|
|
 |
|
 |
|
WK
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qui Mar 11, 2010 2:06 am |
|
 |
| Líder Geral SOA |
 |
|
|
TiTo, nao estou fugindo de nenhuma regra.
Permaneço no SOA normalmente.
Qual era a condicao de poder jogar em outro time? Se eles pagacem nao é mesmo? Eles me fizeram a oferta.
Como para mim é algo duvidoso, falei com o imba.Hellscream que "poderia" jogar na iccup Clan League por "imba". Pois afinal de contas o SOA nao esta participando dela.
E tem mais, impus um monte de regra... (a principal que eu seria SOA) e que nao ia ficar rankeando conta de outro clan e etc... totalmente diferente que esses membros "banidos" fizeram.
Ao meu ver, nao vejo nada de errado e que esteja prejudicando o time.
SOA permanece BWML e BWCL.
E continuo jogando com a tag SOA.
Tem algo errado?
|
|
 |
|
 |
|
Highlander[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qui Mar 11, 2010 11:33 am |
|
 |
| Líder SC/BW SOA |
 |
|
wk p q vc ker $ ? eles nem vao pagar kra... assim vc n vai conseguir nem o imba nem o SOA. e desistimular all.. minha opiniao. 
_________________ Lider Da Divisão BW [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
|
|
 |
|
 |
|
Highlander[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Qui Mar 11, 2010 11:33 am |
|
 |
| Líder SC/BW SOA |
 |
|
|
qndo der atualiza cw AEW.
|
|
 |
|
 |
|
Seven
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 8:29 am |
|
 |
| Empenhado |
 |
Data de registro: Seg Jun 09, 2008 7:04 pm Mensagens: 862
|
Vira-casaca!!!!! ahuuars 
_________________ "Caim será vingado sete vezes mais e Lemech, setenta e sete".
|
|
 |
|
 |
|
BlackK[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 9:43 am |
|
 |
| Poluição Noturna |
|
se dedica pelo SOA fdp...  wk nao consigo baixar o antihack nem o reg da iccup..me ajuda soh falta isso pra voltar a joga..fala comigo msn to aguardando plz
|
|
 |
|
 |
|
ReeF[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 9:47 am |
|
 |
| Aprendiz de Lammer |
Data de registro: Dom Nov 08, 2009 6:59 am Mensagens: 188
|
|
Ta cagando no pau! uohasouioiasiuoasouisoiusaoh e pagando de nerd!
POHHHHA chassi de griloo!!
|
|
 |
|
 |
|
Seven
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 10:39 am |
|
 |
| Empenhado |
 |
Data de registro: Seg Jun 09, 2008 7:04 pm Mensagens: 862
|
|
Nossa..
acho que esse reef bateu a cabeça quando pequeno..
_________________ "Caim será vingado sete vezes mais e Lemech, setenta e sete".
|
|
 |
|
 |
|
ReeF[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 10:52 am |
|
 |
| Aprendiz de Lammer |
Data de registro: Dom Nov 08, 2009 6:59 am Mensagens: 188
|
Seven escreveu: Nossa..
acho que esse reef bateu a cabeça quando pequeno.. ja eu acho que vc nao foi amamentado quando criança uoouiuouiouiouioh mlkk vc parece que tem cindromededaw
|
|
 |
|
 |
|
WK
|
Assunto do Tópico: Re: MEMBROS IMPORTANTE!!!!!!!! Enviado: Sex Mar 12, 2010 2:54 pm |
|
 |
| Líder Geral SOA |
 |
|
|
close topic
|
|
 |