| Autor |
Mensagem |
|
Gallen_Kruger
|
Assunto do Tópico: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Sáb Jul 03, 2004 9:34 am |
|
 |
| Croquete Amanhecido |
 |
Data de registro: Sex Ago 08, 2003 4:10 am Mensagens: 26 Localização: Porto Alegre/RS
|
|
Troya - 3cds Van Helsing - 3cds Spiderman 2 - 3cds Shrek 2 - 1cd mas boa qualidade
soh tenho isso agora, mas to baixando o Dia depois de Amanha(axo q eh isso)
Galera bora compartilhar os filmes dos irmãos SOAs
quem quiser me procura no ICQ, osh mande autorização dizendo que eh SOA e com o respectivo nick para eu saber quem eh pra combinar como e qnd podemos trocar videos...
P.S. adicionem tb a lista de filmes de vocês
_________________ [SOA]Gallen Kruger - Jedi Master Owner of The Power Of GK
Divisão TO:AoT
|
|
 |
|
 |
|
Kin
|
Assunto do Tópico: Enviado: Ter Jul 13, 2004 2:05 pm |
|
 |
| Lammer |
 |
Data de registro: Qua Abr 07, 2004 4:52 am Mensagens: 213 Localização: Itatiba/SP
|
|
tem anime !?
_________________ Kin_Garg[SoA]
Membro/Recrutador/Moderador - Divisão Diablo II
---------------------------------
kin4all
Membro - Divisão Gunbound
Fotolog Kin http://fotolog.terra.com.br/kin
|
|
 |
|
 |
|
Gallen_Kruger
|
Assunto do Tópico: Enviado: Qua Jul 14, 2004 7:02 am |
|
 |
| Croquete Amanhecido |
 |
Data de registro: Sex Ago 08, 2003 4:10 am Mensagens: 26 Localização: Porto Alegre/RS
|
|
De anime eu soh tenho Vandread(completo).
tu tem cowboy beebop? se tiver bora trocar ae pq u quero
_________________ [SOA]Gallen Kruger - Jedi Master Owner of The Power Of GK
Divisão TO:AoT
|
|
 |
|
 |
|
Traficc
|
Assunto do Tópico: Enviado: Qua Jul 14, 2004 2:03 pm |
|
 |
| Coxinha de Rodoviária |
 |
Data de registro: Sex Abr 23, 2004 9:14 pm Mensagens: 60 Localização: porto velho-RO
|
 ae to sem tempo de ficar na net.. como seria a troca..
correio pode ser
adiciona ae e me procura traficcbr@hotmal.com
|
|
 |
|
 |
|
Kin
|
Assunto do Tópico: Enviado: Qua Jul 14, 2004 2:22 pm |
|
 |
| Lammer |
 |
Data de registro: Qua Abr 07, 2004 4:52 am Mensagens: 213 Localização: Itatiba/SP
|
|
kra vo compra cowboy bebop com amigo, dae passo dps pra vc =)
prazo d 1 ou 2 meses uhaeauh !!!!!
_________________ Kin_Garg[SoA]
Membro/Recrutador/Moderador - Divisão Diablo II
kin4all
Membro - Divisão Gunbound
Fotolog Kin http://fotolog.terra.com.br/kin
|
|
 |
|
 |
|
baetao
|
Assunto do Tópico: Enviado: Sáb Mai 31, 2008 4:43 pm |
|
 |
| Puta de Porto |
Data de registro: Sáb Mai 31, 2008 4:34 pm Mensagens: 1
|
|
 |
|
 |
|
GotDrunk[SOA]
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qui Ago 07, 2008 12:36 am |
|
 |
| Pauzinho |
 |
Data de registro: Qui Ago 07, 2003 11:28 am Mensagens: 297 Localização: Localizado
|
|
Se alguem quiser meus filmes:
O resgate do soldado de capacete roxo Hand-cock Agente 69
uiiiiaaa!
_________________ Eu não bebo muito, é o garçom que não sabe quando parar.
Apoie o MCDPG - "Movimento da Cerveja Descendo Pela Güela"
|
|
 |
|
 |
|
BaD.SOA
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qui Ago 07, 2008 2:06 pm |
|
 |
| Lider Geral - Fundador SOA |
Data de registro: Qui Ago 07, 2003 9:30 am Mensagens: 1821 Localização: Curitiba - Pr
|
GotDrunk[SOA] escreveu: Se alguem quiser meus filmes:
O resgate do soldado de capacete roxo Hand-cock Agente 69
uiiiiaaa! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
_________________ BaDWoLF[SOA] -_- Fundador SOA -_- SOA desde 15 / 01 / 1998
|
|
 |
|
 |
|
[SOA]Pedraomon
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qua Set 03, 2008 9:15 am |
|
 |
| Kid Cola-Branca |
 |
Data de registro: Qui Out 20, 2005 6:30 pm Mensagens: 394 Localização: Caxias do Sul / RS
|
|
os links pra ver esses filmes estao aonde??? no redtube so pode!!! auhiauhauahuahiuahuahiuahauihaiuhaiuhaiu
_________________ "Tastaviando e guarrando pro trilho" 
|
|
 |
|
 |
|
Encapuzado
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Seg Mar 09, 2009 1:24 pm |
|
 |
| Lammer Newbie |
 |
Data de registro: Sex Fev 25, 2005 1:43 pm Mensagens: 163 Localização: Caxias do Sul -RS
|
[SOA]Pedraomon escreveu: os links pra ver esses filmes estao aonde??? no redtube so pode!!! auhiauhauahuahiuahuahiuahauihaiuhaiuhaiu gallen,vc nem é mais do soa...nem te curto...seu traira fdp... auhaiahaiuhaIHIUAHUAHiahihaIUHAUIAhaiuaHUaihuaHIUAHUIha gordinho safadoooooooooooo
_________________ Soldiers of Apocalypse - Dêbésti
|
|
 |
|
 |
|
[SOA]Pedraomon
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qui Mar 19, 2009 10:36 am |
|
 |
| Kid Cola-Branca |
 |
Data de registro: Qui Out 20, 2005 6:30 pm Mensagens: 394 Localização: Caxias do Sul / RS
|
Encapuzado escreveu: [SOA]Pedraomon escreveu: os links pra ver esses filmes estao aonde??? no redtube so pode!!! auhiauhauahuahiuahuahiuahauihaiuhaiuhaiu gallen,vc nem é mais do soa...nem te curto...seu traira fdp... auhaiahaiuhaIHIUAHUAHiahihaIUHAUIAhaiuaHUaihuaHIUAHUIha gordinho safadoooooooooooo poco burro....nem olhou a data q ele postou...pqp "Enviado: Qua Jul 14, 2004 6:02 am" faz so alguns anos atras....idiota!!!!
_________________ "Tastaviando e guarrando pro trilho" 
|
|
 |
|
 |
|
Encapuzado
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qua Abr 01, 2009 1:12 am |
|
 |
| Lammer Newbie |
 |
Data de registro: Sex Fev 25, 2005 1:43 pm Mensagens: 163 Localização: Caxias do Sul -RS
|
[SOA]Pedraomon escreveu: Encapuzado escreveu: [SOA]Pedraomon escreveu: os links pra ver esses filmes estao aonde??? no redtube so pode!!! auhiauhauahuahiuahuahiuahauihaiuhaiuhaiu gallen,vc nem é mais do soa...nem te curto...seu traira fdp... auhaiahaiuhaIHIUAHUAHiahihaIUHAUIAhaiuaHUaihuaHIUAHUIha gordinho safadoooooooooooo poco burro....nem olhou a data q ele postou...pqp "Enviado: Qua Jul 14, 2004 6:02 am" faz so alguns anos atras....idiota!!!! burro é vc q não vi q eu vi... aff..
_________________ Soldiers of Apocalypse - Dêbésti
|
|
 |
|
 |
|
Vagall[SØA]
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Qui Mar 04, 2010 7:13 pm |
|
 |
| Sub-Líder Geral SOA |
 |
Data de registro: Seg Dez 07, 2009 7:25 pm Mensagens: 18
|
Ninja Assassin  mto loko
_________________ Chaos Age - Ultima OnlineLestat Lioncourt Apnea HidroponicaKeyra------ Tragedy GandalfSOA desde 2000 SOA 4evah 
|
|
 |
|
 |
|
ViHuCa
|
Assunto do Tópico: Re: Lista de filmes - postem apenas os interessados em share Enviado: Sex Mar 05, 2010 2:03 am |
|
 |
| Coxinha de Rodoviária |
 |
Data de registro: Qua Mai 07, 2008 2:10 pm Mensagens: 52
|
Vagall[SØA] escreveu: Ninja Assassin  mto loko Pelamor, se interne! AYGuaHaIUaUIHiAHuhaUIhauiaHiaha mto trash! ta loko!! bão eh "Preciosa", meio gay, mas faze o que, nasci assim! AHiuauahihaIhaUhaHaiaHaiUH
|
 |
|