| Autor |
Mensagem |
|
Nasa
|
Assunto do Tópico: .:: Recrutamento ::. Enviado: Dom Fev 07, 2010 6:40 pm |
|
 |
| Lammer |
 |
Data de registro: Qua Out 06, 2004 8:16 am Mensagens: 218 Localização: Recife, PE
|
|
O time está recomeçando. Para os que tem interessa em ingressar, leia abaixo.
Deixe aqui os seguintes dados:
Nome; Cidade; MSN; Tempo de jogo; Motivo do interesse.
Logo, entraremos em contato.
|
|
 |
|
 |
|
mathppc10
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Sex Fev 12, 2010 6:04 pm |
|
 |
| Puta de Porto |
Data de registro: Ter Fev 09, 2010 10:59 pm Mensagens: 2
|
Nasa escreveu: O time está recomeçando. Para os que tem interessa em ingressar, leia abaixo.
Nome;matheus Cidade;santos MSN;matheus_3_4@hotma.com Tempo de jogo;5 dias Motivo do interesse.encontrei um amigo
|
|
 |
|
 |
|
mathppc10
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Sex Fev 12, 2010 6:05 pm |
|
 |
| Puta de Porto |
Data de registro: Ter Fev 09, 2010 10:59 pm Mensagens: 2
|
ok mathppc10 escreveu: Nasa escreveu: O time está recomeçando. Para os que tem interessa em ingressar, leia abaixo.
Nome;matheus Cidade;santos MSN;matheus_3_4@hotma.com Tempo de jogo;5 dias Motivo do interesse.encontrei um amigo
|
|
 |
|
 |
|
LT.Powell
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Sáb Mar 06, 2010 1:54 am |
|
 |
| Puta de Porto |
Data de registro: Sáb Mar 06, 2010 1:49 am Mensagens: 2
|
Nome:Denis Henrique Cidade:cambé pr MSN:llidan_warcraft@hotmail.com Tempo de jogo:2 anos Motivo do interesse:jogo cs a bastante tempo. sempre quis entrar em um clan entao eu achei esse soa um nome bem legal 
|
|
 |
|
 |
|
thomas
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:41 pm |
|
 |
| Puta de Porto |
Data de registro: Qui Dez 24, 2009 6:52 pm Mensagens: 1
|
Ola , galera eu ja sou do SOA porem no TO estou recomeçando a jogar cs 1.6 hj entao eu poderia entrar no clan Nome:Thomas Idade:14 anos com voz de 20 (perguntem pra galera do TO) MSN:to-thomas@hotmail.com Tempo de jogo :Joguei uns 2 meses depois deu erro no sxe e parei estou voltando agora Motivo  q eu ja sou um SOA 
|
|
 |
|
 |
|
Drians_SoA
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Qui Mar 11, 2010 2:19 pm |
|
 |
| Puta de Porto |
 |
Data de registro: Ter Jun 14, 2005 1:05 pm Mensagens: 12 Localização: Taubaté / SP
|
Nome; Ricardo ( drians ) Cidade; Dom Viçoso / MG MSN; drians@ig.com.brTempo de jogo; uns 3 anos hauahuahua pior q jogo quase todo dia.... Motivo do interesse: putz ! num sei..... sou SOA desde 2005, porém meu interesse era somente em ticked based ( isso era ao mesmo tempo desgastante e viciante hauhauhau ) agora ando ficando mais tempo na frente do comput daí quem sabe ajudar nuns treinos ou até mesmo numa guerra particular....
_________________  Se vc pensa que é esperto !!! Vagalume é muito mais !!!! Ele pisca a bundinha coisa que vc num faz !!!! ( Bender )SoA - Fazendo a Diferença !
|
|
 |
|
 |
|
LuckyS.FFC
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Qui Jun 03, 2010 8:43 pm |
|
 |
| Aprendiz de Lammer |
 |
Data de registro: Sáb Mai 22, 2010 7:37 pm Mensagens: 175
|
Nome; Diego Azeredo (Nick: LuckyStrike) Cidade; Niteroi MSN; diego__ffc@hotmail.comTempo de jogo; To jogando a pouco tempo. Motivo do interesse. Sou do [SOA] na Divisão do TO, gostaria de jogar junto com vocês, estou disposto a jogar com vocês antes de entrar (obvio) e estou aprendendo melhor a jogar cs, ja que eu jogava cs em lan tem muitos anos ja
_________________ [SOA] Soldiers of Apocalypse [SOA] [SOA] Divisão TO:AoT [SOA]
|
|
 |
|
 |
|
Revenger
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Sex Jun 18, 2010 3:47 pm |
|
 |
| Coxinha de Rodoviária |
Data de registro: Qua Dez 08, 2004 10:16 am Mensagens: 65
|
Nome; Vinicius Cidade; Rio Do Sul-SC MSN; vinicius_.rsl@hotmail.comTempo de jogo; 3 anos, estive parado por algum tempo, voltei fazem alguns meses Motivo do interesse: Ja sou [SOA] na divisao Tactical Ops, e é bom fazer novos amigos, e ajudar em treinos,cf.
|
 |
|
oztriker
|
Assunto do Tópico: Re: .:: Recrutamento ::. Enviado: Sex Ago 20, 2010 12:14 am |
|
 |
| Puta de Porto |
 |
Data de registro: Sex Ago 20, 2010 12:10 am Mensagens: 1
|
Nome; Paulo Ostreicher Buriti Cidade; São Paulo MSN; paulo_buriti@hotmail.comTempo de jogo; 9 anos e la vai pedrada Motivo do interesse; quero time sério, ja fui dono de servers e administrador de alguns clans e os mesmos com membros que não sabem oque quer, achei melhor me juntar a um que ja existe. e conheço alguns membros e ex-mebros do soa da divisao Starcraft CyA
_________________ i7 860 @stock | Msi P55GD41 | 4GB G.Skill Trident DDR3 2000mhz | 9800GTX+ @800/1250/1900 | 2x 80 WD @raid0 | Gemini DJX05 | Aiwa ZM2900 + 2x bravox 10' premium   
|
|
 |
|
 |
|